sexta-feira, 20 de agosto de 2010


*
 Quem não gosta das polaróides né?! eu amooo!.. e pesquisando sobre elas achei esse programa que transforma as fotos digitais em polaróides.. ele coloca aquele ar vintage que agente ama tudo sozinhoo! para baixar é só clicar aqui!
..E como estou redecorando meu quarto resolvi usar essas fotos super fofas para relembrar todos os momentos especiais da minha vida!
Achei essas idéias maravilhosas.. escolhi a do coração (claro!).. use sua imaginação e crie o que quiser com as suas polaróides!
*

*
Thailine Araujo


Um comentário:

  1. eh muita arteira essa minha artista ...
    espero que eu seja figura constante e especial no album da sua vida rs
    ate prefiro preto e branco q esse negocio de colorido eh meio estranho neh
    rs
    bjo te adoro

    ResponderExcluir